E agora! Que roupa usar na gravidez?

Posted on May 20 2011 - 9:22am by admin

Você descobriu que está grávida e logo pensa nas peças da moda bebê para seu filho. Muitas mulheres esquecem de si mesmas e pensam mais no enxoval da criança, ao invés de comprar roupas nas lojas e vestir-se adequadamente.

Para revista VogueÉ importante ter as peças necessárias para compor o novo guarda-roupas, afinal tudo muda nessa fase. O corpo cria diferentes formas, os seios aumentam, os pés incham e a barriga adquire um tamanho antes nunca visto, portanto é fundamental estar confortável nessa etapa e evitar situações desagradáveis.

Fase de aderir ao confortoMuitas lojas para bebês vendem roupas para gestantes. O mais importante não é se preocupar muito com o visual, em estar na moda, se a roupa está combinando ou não.Em primeiro lugar pense em ir a uma loja para bebês ou gestantes e buscar modelos confortáveis, que deixam a barriga bem a vontade, por fora da blusa. Se você é mais elegante, não gosta da ideia de deixar a barriga a mostra, uma boa opção é a compra de batas, vestidos compridos, macacões, sempre bem largos, que traduzem conforto. Assim você se sentirá bem à vontade aonde for.

Moda a espera dos bebêsAs roupas para gestantes, como já comentamos, estão disponíveis em lojas de moda bebê. Em um só lugar a futura mamãe pode montar o enxoval da criança e buscar por novas roupas. Uma dica é não investir em peças caras, o período de nove meses passa rápido. Uma sugestão é buscar sites de compra online para moda bebê e gestante. Na internet existem muitas possibilidades e opções facilitadas de pagamento. E não esqueça, estamos abertos para receber sua opinião e sugestões para o nosso blog. Felicidades e boas compras!

Famosos esperam bebê