Lanvin e Versace agora infantil!

Posted on May 25 2011 - 12:07pm by admin

Falamos ontem sobre a linha bebê da Gucci, que iniciou a elaboração de looks infantis no final do ano passado. Assim como também comentamos sobre o investimento nesse nicho de mercado lucrativo. De olho nessa tendência, outras marcas internacionais estão expandindo sua produção e criando modelos para moda bebê e infantil. Dessa vez quem apresenta lançamentos nessa linha são as grifes Versace e Lanvin.

Bebês bem vestidos no futuroAs coleções serão apresentadas agora no mês de junho por ambas. Enquanto elas não aparecem para vendas nas lojas, você pode vestir seu bebê com outras marcas de moda para crianças na internet e comprar online. A Gucci por exemplo já está com a coleção disponível na internet.A francesa Lanvin terá linha infantil para crianças na faixa etária entre 4 e 10 anos e será lançada junto com a linha resort 2012 em Nova York. A primeira coleção vem bem luxuosa, terá 25 peças. Segundo o vice-presidente executivo da marca, Thierry Andretta, alguns itens estão sendo elaborados com tecidos que custam 10 vezes mais dos que os normalmente usados em confecções para bebês e crianças. A coleção vem cheia de história, resgata a realidade da grife no começo do século 20, quando a criadora Jeanne Lanvin oferecia roupas para mamães e filhas, o que aconteceu até meados da década de 30.

Prévia moda infantil bebêA grife italiana Versace vai apresentar sua coleção paralela a feira de moda infantil Pitti Immagine Bimbo em Florença. As roupas chegam cheias de luxo, glamour e cores. “Os modelos seguem a atitude e essência da marca com uma pitada rock’n’roll”, adiantou o CEO da empresa Giam Giacomo Ferraris. A linha recebe o nome de Young Versace e vestirá desde bebês até crianças de 12 anos de idade. A medusa, símbolo da grife estará em destaque nas peças, e deve aparecer no meio de estampas, por exemplo. A Versace já trabalhou com linha infantil e antes tinha o nome de Versace Young, mas parou de fabricar roupas com essas características em 2004.