Coleira para bebê, usar ou não?

Posted on Jun 6 2011 - 12:31pm by admin

Seu bebê começou a andar e você não sabe o que fazer para ele lhe obedecer? Coleira nele! Parece ser meio agressiva a resposta, mas muitos bebês quando descobrem a independência ao caminhar, não querem mais ficar perto dos pais. A solução desse problema, realmente pode ser a compra de uma coleira para bebês. Elas tem regulagem e muitas são bem criativas com bichinhos nas costas. Na verdade não existe nenhuma contra indicação no uso desse acessório, ele traz segurança aos pais. O ideal, é explicar ao bebê aos poucos o motivo no uso da coleira. E não esquecer de educá-lo normalmente quanto aos cuidados que ele deve ter ao se descolar, aos poucos quando ele for obedecendo, você vai deixando de usar o acessório.

Limites na correriaA coleira para crianças é uma ótima aliada ao passear no shopping, por exemplo. Com o uso dela, você não vai mais precisar se preocupar quando o bebê chega perto das escadas rolantes, quando quer entrar em disparada em alguma loja, ou se arriscar na rua saindo da calçada. Qualquer desespero que surgir, é só puxar a corda, sutilmente é claro, para não machucar a criança. Afinal apesar da sua utilidade, seu filho não é um cachorro e sim uma criança, que apenas está começando a entender as regras da vida.

Coleira para bebê com cachorrinhoNo início você pode achar um tanto estranho usar esse acessório, mas depois vai se acostumar e gostar muito da ideia, terá uma liberdade mais ampla, sem precisar sair correndo e gritando atrás da criança com medo que ela caia ou se perca. Para o bebê, não será grande incomodo, o seu filho poderá correr com limites sem ser desobediente. na internet você encontra inúmera opções para compra online.

Bebê com limites e pais sem preocupação

Na escola as crianças tem limites

Coleira para bebês é prática e saudável