Babador: soluções que funcionam e divertidas

Posted on Oct 20 2011 - 12:09pm by admin

Ainda que nos primeiros tempos de vida o bebê não necessite de um babador, todas as mães e pais quando começam a pensar no enxoval do bebê o incluem na lista de roupas a comprar. De fato é uma peça tão importante em determinada fase da vida criança que todas as lojas que vendem produtos infantis tem uma grande variedade de babadores. Hoje em dia é possível encontrar soluções bastante funcionais mas muito bonitas e até bem divertidas. Já ouviu falar de babadores com mordedores? Pois bem é uma novidade na área do acessório infantil!

babador rosa-meninas

babador-urso-azul bonecosProtege a criança na hora da refeição e lhe permite também que morda as pontas mais duras (aliviando assim a dor e a comichão que sente quando os dentes estão a nascer). Se pesquisar um pouco pode descobrir babadores que são uma diversão deste acessório infantil – porque os desenhos lembram focinho de cachorrinho, ou terno que o pai usa… Há mesmo muita variedade.

babador cachorro azul

Mas a eficácia desta peça é um aspecto importante. Todas as mães desejam que a criança se suje o menos possível. Chegada a etapa do desenvolvimento infantil em que está aprendendo a comer sozinha, as mães procuram babadores que protejam bastante a roupa. Assim,as  opções em que este é prendido nas costas e no pescoço se mostram melhores. Comprar online este acessório infantil é possível e é uma solução bem confortável para aqueles que não gostam de centro comercial. Pesquisando encontrará soluções bonitas e divertidas. Bem vindo ao mundo dos babadores!

babador com mordedor com desenhos

babador com mordedor-menina com bonecos