Escolher um mordedor bacana

Posted on Nov 7 2011 - 12:39pm by admin

Quando as mamães e os papais começam a fazer o enxoval do bebê, se devem lembrar que terão que ter um mordedor infantil. Tal como compram roupas lindas de morrer, toda a criança acha bem legal ter um mordedor para roer quando o seu dentinho começa a nascer. Hoje em dia é fácil ter um, pois pode comprar em lojas online ou num shopping as mais diversas marcas.

mordedor-refrigerante fresco

mordedor- varias texturas cores

Existem diferentes tipos de mordedor, fáceis de encontrar nas lojas que têm produtos para bebê. O mais tradicional é aquele circular, onde a criança pode segurar mas também pode roer. São de plástico, podem se pôr no refrigerador para quando forem mordidos estarem bem fresquinhos e assim aliviar a dor ou a comichão que o bebê sente na gengiva.

mordedor-de-tecido com boneco

mordedor-colorido classico

Pode encontrar outros semelhantes mas com mais design. De tons bem coloridos (azul, rosa, amarelo), o que torna este objeto infantil bem mais atraente. Quando procurar o mordedor infantil pode também optar por um destes dois modelos. Um que combine textura rugosa e tecido (neste caso, a parte de tecido é bem molezinha e não magoa). Ou um que combine diferentes texturas (o que estimula sensorialmente a criança, pois ela toca no mordedor com a boca, com as mãos, com os pés ou até com outras partes do corpo).

mordedores-crianca peixinhos

Há também uns que emitem som. Todos eles são um brinquedo infantil bem importante para o desenvolvimento da criança. Por isso, devem ser escolhidos com cuidado e fazer parte do enxoval, tal como fazem as chupetas, as roupas e outros objetos.