Massagem para bebês

Posted on Feb 9 2012 - 1:40pm by lojasbebe

O bem estar e a qualidade de vida dos bebês, grande preocupação de todos os pais, tem um nova aliada. Pelo menos para nós, ocidentais: a dica é a massagem para bebês Shantala, utilizada há tempos pelas mamães indianas, chegou com tudo e já coleciona muitos adeptos, principalmente pais e filhos em busca de relaxamento, acolhimento e muito afeto.

dicas para bebês: massagem shantala

Massagem shantala nos pés do bebê

Para os descrentes na técnica, basta verificar os excelentes resultados na criança após a realização de poucas sessões: alívio das recorrentes cólicas (e por conseqüência, da dor de cabeça e noites sem dormir dos pais), estímulo à percepção visual e espacial do bebê, maior interação entre a criança e a mãe ou pai (o bebê se sente mais protegido), aumento dos laços afetivos existentes entre o bebê e sua mãe. Sem contar que não é só o bebê que sai relaxado e bem cuidado da sessão: a experiência é única e proporciona conforto e uma sensação incrível às mamães e também aos papais.

dica: massagem para bebê

Massageando na testa do bebê

Dica: massagem para bebês

Dica: massagem shantala para bebês

Existem diferentes vídeos disponibilizados na internet que ensinam as técnicas de massagem para bebês, porém, o mais indicado aos marinheiros e papais de primeira viagem é procurar a ajuda de um profissional especializado, como fisioterapeutas infanto-juvenis que dominam os princípios da Shantala, massagem para bebês mais tradicional.

aprenda massagem para bebês

Dica: aprenda a fazer massagem em seu filho

A marca brasileiríssima Natura, empresa que há tempos é a preferida de gestantes com a deliciosa linha Mamãe e Bebê, oferece aos seus clientes um óleo de massagem especial,com textura leve e alto poder de hidratação, próprio para a massagem para bebês, que não deve ser aplicada com óleos minerais e em recém-nascidos (aguarde seu pequeno ter no mínimo 1 mês de vida), e deve preferencialmente seguir uma rotina de horário. Vale a pena experimentar essas dicas e permitir a você e seu bebê incríveis momentos de carinho e relaxamento sem igual com esta técnica milenar.