Chapéus de tecido para proteger os bebezinhos do sol

Posted on Jul 20 2012 - 7:07am by lojasbebe

Look fashion Dafiti

Os bebês são sensíveis a mudanças bruscas de temperatura e ambiente, por isso é importante seguir algumas dicas e conselhos para garantir o bem-estar dos pequenos. Usar chapéus de tecido, por exemplo, é a forma mais simples e eficaz de proteger o bebê do sol e do calor.

É claro que as marcas famosas, sabendo desse cuidado especial, não deixaram os chapéus de tecido para bebê sair de moda e continuam criando ótimos artigos de moda bebê com os chapéus.

A Grow Up é um exemplo, apresentando vários modelos como o chapéu com uma pala que ajuda a proteger os olhos do bebê. O chapéu vem em tons azul e cinza, integrado num conjuntinho pensado para os meninos.


Para os pais que procuram chapéus de tecido mais femininos, a Hering Baby tem bons modelos, todos em algodão, com muitas flores, fitas e cor rosa para deixar as meninas bem fashion e ainda mais vaidosas!
Também para as meninas, mas numa versão mais minimalista e menos floreada, existe o chapéu da By Tilly Baby em microfibra. Um pequeno toque de sofisticação para a menina mais elegante.

Já o chapéu leté babado da Dafiti, em poliamida e elastano, é ótimo para um uso casual. Traz amarração no queixo, para o bebê poder gatinhar ou correr sem pensar que o vento leva seu chapéu.

Qualquer que seja o chapéu escolhido, essa é uma opção essencial que ao mesmo tempo protege as crianças e lhes dá elegância e estilo. Para os pais, escolher e comprar online é uma boa alternativa.

Antes mesmo de levar o bebê para a rua sem chapéu, se pode pesquisar a oferta de chapéus de tecido para bebê das marcas famosas, comparar preços, verificar os tamanhos disponíveis, encomendar, concretizar o pagamento e aguardar a chegada do chapéu. Depois de comprar online seu chapéu, pais e bebês estarão prontos para seus passeios ao sol, com o bebê bem protegido e muito fashion!