Sapatos confortáveis e fofinhos para bebês e meninas

Posted on Aug 7 2012 - 7:21am by lojasbebe

A escolha dos calçados para bebê adequados é bem mais importante do que os pais e as mães possam imaginar. Isso porque está provado que os ossos das crianças, principalmente, até os oito meses de vida, são muito frágeis e o uso de calçados inadequados pode causar deformações permanentes em seus pés.

 

Por isso, é fundamental que se busquem os lançamentos das marcas mais famosas e reconhecidas do mercado brasileiro e internacional de moda bebê e infantil, como Ortopé, Bibi, Fun Friends, Pampili, Klin, Bee Happy, Nike, Puma, Polo Ralph Lauren Kids, entre outros.


Além disso, a escolha dos calçados para bebê deve ser feita observando alguns detalhes que são fundamentais para a saúde dos meninos e das meninas. Então, é preciso que exista uma “folga” de 1 a 1,5 centímetros entre a ponta dos dedos das crianças e a dos calçados a fim de que as sandálias, os tênis, as sapatilhas, as botas, possam acompanhar o deslocamento dos pés dos pequenos e das pequenas.

Ainda, os sapatos infantis devem-se ajustar à largura e ao comprimento dos dedos das crianças para que todos os movimentos daquela parte dos corpos das gurias e dos guris possam ser feitos.

 


Quando os pais e as mães forem buscar sapatos infantis da moda bebê, meninas e meninos, devem dar prioridade às melhores marcas, como Ortopé, Bibi, Fun Friends, Pampili, Klin, Bee Happy, Nike, Puma, Polo Ralph Lauren Kids, entre outros, que investem em pesquisas e sempre estão criando modelos que não afetam a saúde dos pés dos pequenos e das pequenas.

Além disso, essas empresas possuem grande distribuição no Brasil todo e seus produtos, frequentemente, são vendidos com descontos ou em promoções, o que estimula, ainda mais, que sejam adquiridos.