Cardigãs e casaquinhos de tricô para bebês

Posted on Sep 8 2012 - 9:10am by lojasbebe

 

Quem acha que cardigãs ou casacos feitos em tricô são peças destinadas a quem já passou dos 50, engana-se profundamente. Já faz algumas temporadas que o tricô apareceu nas passarelas, transbordando luxo e elegância por meio de cachecóis, jaquetas, casaquetos e outras peças de inverno.

 

Passadas algumas temporadas, até a moda bebê entrou nessa onda e a quantidade de blusas fechadas, jaquetinhas e casacos em tricô que permeiam universo infantil é cada maior. A grande vantagem do tricô com relação ao algodão, o linho e a seda é sua maior densidade, o que garante maior proteção do bebê às baixas temperaturas.

 

 

Como os recém-nascidos são mais vulneráveis às mudanças bruscas de temperatura, diversas marcas de moda infantil investem (em todas as temporadas) na projeção de casaquinhos para bebê em tricô, os quais, além de protegerem seus pequenos do frio, deixam-no muito mais fofinho!

 

E se você ainda está reticente quanto à beleza dessas roupinhas, a dica é dar uma olhada nas coleções infantil da Bonton, marca francesa com sede e Paris, um poderoso ícone da alta costura infantil e que adquiriu expertise na confecção de artigos de moda bebê (com destaque aos seus modelos de casaquinhos para bebê).
Por meio de um rigoroso critério de escolha das matérias-primas e acabamento diferenciado, a marca francesa é a opção para os pais que não abrem mão derramar sobre seu bebê o que há de melhor na moda mundial.

 

Acesse o site da grife parisiense Bonton e descubra que o tricô tem muito mais a oferecer à cena fashion do que as blusas de vovó que você está acostumada a ver pelas ruas! Confira!