Little Miss Stella: coleção que saiu das páginas de um livro

Posted on Sep 10 2012 - 9:39am by lojasbebe

Geralmente, homens e mulheres não dispensam estar em dia na moda, seguindo as principais tendências nacionais e internacionais. Quando têm filhos, normalmente gostam de vesti-los também de acordo com o que há de mais novo em roupas e calçados, e é por isso que papais e mamães não podem deixar de conhecer a linha para bebês da Little Miss Stella.

 

Dentre as coleções mais recentes da moda bebê e crianças esta é, certamente, a que mais se destaca. Pertencentes à linha Stella McCartney Kids, os modelos da estilista são baseados em personagens coloridos e cheios de vida estampados no livro infantil de Roger Hargreaves.

São sete peças exclusivas e limitadas entre camisetas, macacões e suéteres, mas não faltam opções em canetinhas e bolsas. Tudo para alegrar os papais e os bebês.

A moda bebê e criança de Little Miss Stella, criada pela  Stella McCartney Kids, está disponível no hemisfério Norte, e embora no Brasil não se tenha notícia de sua chegada, é possível comprar as roupas no site oficial da estilista. Como você pode ver pelas fotos, os desenhos são super infantis, deixando o bebê super meigo. Não é uma belezinha?

 

Quem tiver a oportunidade de comprar as peças, que são confeccionadas em algodão biológico (não agride a pele das crianças), leva para casa um pequeno livro de Adam Hargreaves, que é filho de Roger Hargreaves.

 

Então, está atrás de coleções para bebês e ainda não encontrou nada, nada? Não perca tempo: conheça a linha desenvolvida por Stella McCartney.