Mais conforto com os calçados para bebê Fisioflex

Posted on Dec 7 2012 - 12:02pm by Denise Huguet

Os pequenos pezinhos começam a ensaiar os primeiros passos no mundo e merecem muito conforto. Mais: merecem conforto, beleza e segurança, para que o pisar seja macio como se estivesse descalço. E é justamente com essa mentalidade que a Bibi, uma das maiores e melhores marcas de calçados para bebê, lançou a linha Fisioflex, seguindo um conceito fisiológico segundo o qual o caminhar da criança deve ser o mais natural possível.

Que a Bibi não mede esforços para oferecer os melhores calçados para bebês não é segredo: a marca investe alto em pesquisas tecnológicas e capricha no design para que os pequenos não só estejam sempre na moda, mas também com os melhores materiais. E foi exatamente assim que a marca desenvolveu a linha Fisioflex, reunindo médicos e cientistas na procura de um calçado que estimulasse as funções neurológicas infantis para que ela ande corretamente, sem risco de desenvolver problemas posturais mais adiante.

Além do capricho no design, o bebê conta com sapatilhas tênis e sandálias que trazem ainda a Nanotecnologia, um sistema que absorve a umidade regulando a temperatura no interior do calçado e evita a proliferação de bactérias, deixando os pés sempre sequinhos e cheirosos, como se tivessem acabado de sair daquele banho gostoso.

A linha de calçados para bebê é bastante variada e traz modelos muito fofos para as mais diversas idades, com numeração do 18 ao 27, todos muito fáceis de calçar e com poucas costuras ou sobreposição de peças, o que deixa os modelos ainda mais confortáveis. Além disso, eles têm cabedal em couro ou materiais antitranspirantes e solado leve, flexível e antiderrapante, proporcionando toda a segurança que o bebê precisa.