Deixe seu filho ainda mais fofinho com cuequinhas divertidas

Posted on Jan 7 2013 - 6:32am by admin

Não pense que seu filhote vai ficar pra sempre de fralda – mais rápido do que você imagina ele a estará jogando longe! E é aí que vão entrar as cuequinhas, por isso elas faça questão de coloca-las em qualquer lista para o enxoval do bebê! O tempo voa, e logo, logo você precisará delas! E para ele se acostumar com mais facilidade às novas peças, é preciso que elas sejam confortáveis e também divertidas, por isso faça questão de coleções de marcas comprovadas de moda bebê, que importam-se em fabricar produtos apenas com os melhores tecidos e compressão adequada à idade do seu filhote.

Uma das melhores coleções de underwear infantil é a da marca Upman. A fábrica, que desde que surgiu em 1991 especializa-se em fabricar peças com tecidos especiais, faz moda bebê, teen e adultos, sempre preocupada em investir em pesquisas tecnológicas em busca dos melhores e mais confortáveis tipos de tecido.

Por isso a Upman está sempre inovando em shapes, estampas exclusivas, dobradinhas com o papai – através de cuequinhas idênticas para pais e filhos, uma gracinha – e ainda tecidos tecnológicos que deixam a pele mais fresquinha, por exemplo. A linha Box Stone, por exemplo, traz uma moda bebê de cuequinhas feitas sem costura em poliamida modal e algodão elastano.

Já a Boxer de Viscose, que também é encontrada no modelo para o papai, é ideal para esses dias quentes do nosso verão: tem um toquezinho gelado, confortável e macio. Tem ainda a boxer com estampas divertidas, que a criançada adora, com desenhos muito engraçadinhos que você só encontra na marca. Ah, e elas ainda trazem o cós no próprio tecido da cueca!

E quer mais uma novidade que a garotada vai adorar – e aí é que não vai mais querer saber de fralda mesmo? A marca inventou uma coleção de cuecas que brilham no escuro! Isso mesmo, toda feita em tecido e fibras naturais, ela tem uma estampa que brilha no escuro, muito, mas muito legal! Confira aqui os modelos e não se esqueça de incluir na lista do enxoval do bebê!