Pezinhos protegidos e na moda com os calçados para bebê Neneju

Posted on Jan 18 2013 - 6:56am by admin

Preparar o enxoval do bebê é uma das fases mais gostosas da gravidez, mas melhor mesmo é quando ela acaba e aí é a vez de vestir aquele corpinho tão pequeno e delicado! E se os pezinhos dão vontade de a gente mordiscar de tão fofinhos, ficam mais bonitinhos ainda com calçados para bebê fitos com muito amor e carinho, por quem se especializou em moda bebê dos recém-nascidos à galerinha juvenil. A Nenejú produz calçados para bebê que encantam os olhos e aquecem o coração das mamães, que não conseguem resistir a dar aquela incrementada no enxoval do bebê com os sapatinhos da marca!

Já são mais de uma década produzindo calçados para bebê com a qualidade de quem se importa com o conforto do seu pequeno. Seja para o enxoval do bebê ou para os irmãozinhos já crescidos, a Nenejú oferece uma coleção completa de calçados produzidos com mão de obra especializada e as melhores matérias-primas, procurando sempre aliar conforto, beleza e preços competitivo.

Além disso, a marca entende que a mamãe precisa de conforto e praticidade na hora de comprar o enxoval do bebê e que hoje em dia ninguém mais gosta de ficar batendo perna com o bebê a tiracolo, por isso ela disponibiliza seus produtos em várias lojas online, onde você pesquisa todos os modelos da grife, escolhe com todaa tranquilidade e recebe em casa com toda a segurança.

Para os bem pequenininhos então, os sapatinhos são muito fofos. Para as meninas, os sapatinhos modelo boneca são os mais fazem sucesso, e você encontra várias estampas e cores inspiradas nas principais tendências da moda bebê, como as de oncinha, poá em várias opções de cores, botinas e sandalinhas de verão, todos muito fáceis de encontrar e comprar nas lojas online.

Os meninos também vão ficar uma graça com os tênis, sapatênis e sandalinhas em cores neutras ou coloridas, um verdadeiro mimo que deixará seu filhote ainda mais fofo! Veja esses modelos que separamos e tente se decidir, porque é quase impossível escolher um só!