Óculos de sol para bebês: que tal proteger os olhinhos do sol?

Posted on Oct 24 2014 - 11:46am by admin

As mamães e papais interessados na melhor moda bebê para seus filhos, gostam também de garantir sua segurança e conforto. E quando se trata de dias quentes e com muito sol, não se deve esquecer a proteção dos olhinhos tão delicados dos mais pequenos, apostando em óculos de sol adequados.
Os olhos são uma das áreas mais delicadas, sensíveis e frágeis do corpo do bebê. O bebê ainda não tem os reflexos totalmente desenvolvidos e pode reagir mais lentamente a uma luz forte que atinge seus olhos, ou mesmo tentar olhar no sol diretamente apenas movido pela curiosidade. Como se pode controlar a cada momento o que o bebê está fazendo? Usar óculos é, além de uma opção de estilo, uma garantia de segurança para seu bebê e sua visão.
A Ray Ban Junior combina qualidade, excelência e moda bebê em todos seus produtos de forma perfeita. Com uma linha pensada nos mais novos, em seus gostos e estilos, consegue oferecer opções que deixam meninos e meninas mais bonitos e fashion, e acima de tudo com os olhos bem protegidos.
Mas difícil mesmo vai ser resistir aos diferentes modelos sempre modernos e alegres. E já pensou em combinar o modelo dos óculos de sol de seus filhos com o seu? Por exemplo, se o papai é apaixonado pelos famosos óculos aviador, vai adorar poder desfilar junto com seu garoto em grandes aventuras e divertimento.
Para as meninas vaidosas, nada melhor que uma versão com cores frescas e divertidas que garantam a boa disposição a todas as princesas.
Mas muito mais há para descobrir nas coleções Ray Ban Junior! Acesse o site e confira toda a oferta de armações em plástico ou metal e as mais diferentes cores em versões sempre modernas e originais. Depois é só visitar uma loja de ótica para comprar o modelo escolhido e garantir segurança e estilo para seu bebê!